QUAIS SÃO AS REGIÕES DE ENTREGA?

Área 1: São Paulo Capital 


- Prazo de entrega: 2 dias úteis

- Taxa de Entrega: R$ 15,00. Pedidos acima de R$ 299,00 = Frete grátis

Área 2: Grande São Paulo (Alphaville, Barueri, Guarulhos, São Caetano, Santo André, São Bernardo)

 

- Prazo de entrega: 2 dias úteis

- Taxa de Entrega: R$ 15,00. Pedidos acima de R$ 299,00 = Frete grátis

QUAL É O PEDIDO MÍNIMO?

Não há pedido mínimo
Porém aconselhamos pedir mais pratos para minimizar o custo da entrega

POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

No momento da compra, aparecerá um calendário com as próximas datas disponível para entrega, você poderá escolher o dia e o período que mais lhe agradará.

 

- Manhã: das 8:30 às 14:30h

- Tarde: das 13:30 às 18:00h

- Manhã e tarde: das 8:30 às 18:00h

Qualquer dúvida é só entrar em contato: WhatsApp: (11) 98555-5976​

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

Sim, é muito importante que os pratos sejam armazenados no freezer assim que recebidos, pois eles são entregues congelados.

O PEDIDO PODE SER ENTREGUE NA PORTARIA DO MEU PRÉDIO PARA OS PORTEIROS?

Normalmente não, pois os produtos precisam ser imediatamente guardados no freezer, para manter o congelamento. 

Porém, se a portaria do seu prédio tiver freezer ou os porteiros tiverem acesso ao seu apartamento, não há problemas, mas a responsabilidade por mau armazenamento neste caso é do cliente.

O QUE ACONTECE CASO NO MOMENTO DA ENTREGA NÃO TENHA NINGUÉM PARA RECEBER?

Neste caso o seu pedido irá retornar para a LevLeve e você deverá entrar em contato para agendar uma nova data de entrega e uma nova taxa de entrega será cobrada. 

QUAL É A TEMPO DE VALIDADE DOS PRODUTOS?

Nossos produtos podem ser armazenados no freezer por 120 dias.

Lembre-se: alimentos descongelados não devem ser congelados novamente. 

COMO DESCONGELAR OS PRATOS?

Na geladeira: Esta é a maneira que sugerimos pois o alimento irá descongelar de maneira natural: você escolhe com antecedência o prato que vai consumir durante o dia ou no dia seguinte e deixa na geladeira até que ele descongele.

 

No micro-ondas: Use a função descongelamento. Você pode descongelar na própria embalagem plástica pois elas estão livres de BPA, ou transferir a refeição para um recipiente de vidro​ . Selecione o tipo de alimento (carne, ave, sopa etc.) e o peso que em seguida o seu micro-ondas irá calcular automaticamente o tempo de descongelamento (em geral 5 a 6 min).

COMO AQUECER AS REFEIÇÕES DESCONGELADAS ?

O tempo de aquecimento é de 2 minutos a 3 minutos e meio dependendo da potencia de cada micro-ondas. 

Importante: Todas as nossas embalagens estão livres de BPA, ou seja, são próprias para aquescimento no micro-ondas. Basta retirar a tampa e a etiqueta e aquecer. 

POLÍTICA COMERCIAL E PAGAMENTOS

1. POLÍTICA COMERCIAL E PAGAMENTOS

 

1.1. CADASTRO


· Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, CPF e o endereço para entregas.

 

· Clique no link "Cadastre-se", localizado no topo do site e em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.

 

· Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueci minha senha?", que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.

 

· A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

 

· Os dados de nossos clientes, em hipótese alguma serão compartilhados com outras instituições ou pessoas físicas.

 

1.2. PREÇO


· Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual e aplicativo celular da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS, não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas.

 

· Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem prévio aviso, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

 

1.3. COMPRA SEGURA

 

· A Loja Virtual da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS tem um compromisso com você quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso,  seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.

 

· A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Utilizamos a PayU para as transações de pagamento.

 

· Criptografia: todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone cadeado fechado na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.

 

· Certificação: a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.

 

1.4. TERMOS E PROCESSO PARA COMPRA


1.4.1. Compras através do Site e Aplicativo Celular
 

· Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas dos computadores ou dispositivos onde as fotos serão exibidas, bem como diferenças nas características naturais dos alimentos usados em nossas refeições.

 

· Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do prato ou kit, tabela nutricional, quantidade, restrições alimentares, instruções de preparo e forma de armazenagem.

 

· Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, verificar a disponibilidade de entrega (data e período), confirmar o endereço de entrega e selecionar mais itens para o carrinho.

 

· Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações sobre seu carrinho de compras: nome do prato ou kit, valor unitário de cada item do carrinho, taxa de entrega, data e período selecionado para a entrega, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entrega.

 

Formas de Pagamento:

· Para pagamentos com cartão de crédito: o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer  interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.

 

· Para pagamentos com boleto bancário: o sistema gerará automaticamente o boleto para compensação. Uma cópia do boleto será enviada para o e-mail cadastrado.

 

1.4.2. Compras pelo Telefone, Whatsapp e E-mail

 

· Os clientes que optarem fazer seus pedidos por estes canais, precisarão fazer um cadastro e deverão fornecer: nome completo, CPF, endereço para entrega, e-mail válido e telefone.

 

· Os atendentes apresentarão os principais itens de nosso cardápio e possiveis promoções, para que o cliente possa efetuar seu pedido. Se o cliente desejar, a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS enviará o cardápio completo por Whatsapp.

 

· Após a finalização do pedido, será enviado um e-mail para o cliente com todas informações da compra.

 

· O pagamento poderá ser feito por:

 

· Depósito em conta corrente da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS​. O comprovante de depósito deverá enviado para o e- mail: [email protected] O pedido será liberado após a confirmação do depósito pelo departamento financeiro da empresa.

 

· Cartão de crédito: a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS enviará um link de pagamento online para o email cadastado ou whatsapp fornecido.

 

· Boleto bancário enviado por e-mail. Neste caso, o pedido será processado somente após a compensação do boleto, que ocorre em até 48 horas úteis após efetivado o pagamento.

 

1.5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO


· A Loja Virtual da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

 

· Compras com Cartão de Crédito

 

· As compras acima de R$ 500,00 poderão ser parceladas em 2 (duas) vezes sem juros ou de 3 a 5 vezes com juros. 

 

· É necessário aguardar a confirmação do pedido após a verificação de alguns dados, esta confirmação poderá ser através de contato telefônico ou e-mail, por este motivo é importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados.

 

· Compras por Boleto Bancário

 

· As compras por boleto bancário deverão ser pagas impreterivelmente à vista, independente do valor;

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

2. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

 

2.1. CONSIDERAÇÕES GERAIS


A LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência na comercialização. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, a luz do decreto federal nº 7.96 de 2013.

 

A presente Política de Trocas e Devoluções da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS registrada sob o CNPJ 28.024.905/0001-10 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.levleve.com.br (o "Site").

 

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

2.2. SOBRE AS CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
 

2.1 - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

· O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. 

 

· Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

 

· Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 2.3 (Forma de restituição dos valores pagos).

 

· Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

2.2 - TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
·

- Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS e em sua embalagem original.

 

· Os produtos devolvidos serão analisados pela LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS fará a troca do produto no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.

 

· Caso o problema seja realmente constatado pela LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

 

· Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

 

· Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo Cliente, a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.

 

2.3 - FORMA DE REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS

 

· Pagamentos com Cartão de Crédito: a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é utilizado para compras efetuadas pelo site e aplicativo de celular. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

· Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

· Pagamentos em espécie: o reembolso será feito em conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 
2.4 - POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

· O serviço de entregas oferecido pela LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS está disponível para as cidades de: São Paulo Capital e Grande São Paulo (Alphaville, Barueri, Guarulhos, São Caetano, Santo André, São Bernardo) 

 

· Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega. O kit de alimentos será entregue obrigatoriamente e impreterivelmente no endereço que o cliente cadastrou no momento do pedido. Em casos excepcionais, o endereço de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.

 

· O prazo de entrega é de 02 dias úteis em horário comercial. Em casos excepcionais, o turno de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.

 

· As entregas serão realizadas por empresas parceiras da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS, no endereço escolhido de acordo com a data e turno de entrega selecionada pelo cliente no momento da compra. As entregas não serão realizadas aos sabados. domingos e feriados.

 

· É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber o kit e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias e devidamente fechada e lacrada. Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber o kit deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente (ou a pessoa autorizada) deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do e-mail [email protected] ou através de numero (11) 98555-5976.

 

· Todavia, caso não seja realizada a entrega do pedido na primeira tentativa por culpa do cliente, uma segunda tentativa deverá ser agendada pelo cliente através do e-mail [email protected] ou tel (11) 9555-5976. O contato com a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS deve ser feito dentro de 48 horas após a tentativa frustrada. Entende-se como culpa do cliente a indicação de endereço errado ou inexistente, bem como a falta de pessoa autorizada a receber o kit. Para esta segunda tentativa de entrega será cobrado um novo frete, no mesmo valor da primeira tentativa de entrega.

 

· Em caso de remarcação por tentativa de entrega frustrada por culpa do cliente, a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS terá um prazo de 48 horas para entregar a mercadoria, seguindo todas as normas de entrega da primeira tentativa.

 

· Se a segunda tentativa de entrega também não for bem sucedida por culpa do cliente, poderá haver uma terceira tentativa, que seguirá as mesmas regras da segunda, com nova remarcação no mesmo prazo estabelecido, bem como novo pagamento de frete. A taxa cobrada pela segunda tentativa não será estornada.

 

· Não haverá uma quarta tentativa de entrega. Se por culpa do cliente o kit não for entregue em três tentativas, o cliente deixará de receber o produto, e o valor despendido na compra poderá ser usado como crédito em futuras compras, ou poderá ser restituído em 70%, descontando o valor do frete e taxas.

 

· No local de entrega precisa necessariamente ter um freezer ou congelador para armazenamento do produto na temperatura indicada na embalagem ( -13ºC ou mais frio).

 
O cliente terá um prazo de 3 dias corridos contados da data da entrega do kit para desistir ou cancelar a compra pois tais produtos se deterioram rapidamente. Dentro deste prazo o cliente deverá entrar em contato com o SAC através do e-mail [email protected] Dessa forma, a LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS marcará um dia para a retirada do produto. Quanto à devolução do valor pago e demais questões envolvendo a troca ou devolução, esta seguirá a norma estabelecida na Política de Trocas e Devoluções da LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS.
 

· FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela LEVLEVE ALIMENTOS SAUDÁVEIS quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a R$299,00 depois do processamento do cupom/voucher de desconto.

 

· Tabela de custo de fretes, prazos e pedido mínimo: o valor do frete para a cidade de São Paulo é de R$ 15,00. O prazo de
entrega é de dois dias úteis.

 

· Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.