Na arte ou no vestuário, as pequenas cidades e o campo sempre farão brilhar a simplicidade

Talvez seja por isso que os básicos rústicos, como jeans, botas de trabalho e jaquetas jeans perduram tanto para homens quanto para mulheres. Da mesma forma, a cidade passa a representar formalidade e ocasião; embora isso também signifique a chance de usar algo verdadeiramente excêntrico ou vanguardista. Cecille Castillon , moradora de New Paltz que também é a Sra. Filipinas América 2019 e uma formidável consultora de estilo de vida, diz que “tende a buscar um visual mais sofisticado se [ela estiver] indo para Nova York.

moda country masculina

Afinal, ao lado de Paris é a capital mundial da moda.” Ela está “mais disposta a correr riscos ou fazer declarações de moda mais ousadas”. Da mesma forma, Selena Cucuta, residente de Peekskill e chefe dos blogs “ A Touch of Radiance ” e “ The Hudson Couple ”, diz que “sempre vê os fins de semana na cidade como um momento para usar roupas mais exclusivas. Como Nova York é o império da moda, [ela] costuma optar por looks mais pretos e chiques ou enlouquece misturando estampas, com um par de sapatos confortáveis ​​para caminhar.”

Embora a cidade possa significar a oportunidade de se vestir bem ou usar algo maluco, ela também pode parecer encobrir as pequenas diferenças pessoais que permitem que o estilo individual brilhe. O Vale e a casa implicam então algo mais pessoal. Para Cecille, isso significa inspirar-se nos seus ídolos e no seu passado: “clássico com um toque de kawaii” ou “eclético e étnico”. Pense em Audrey + Jackie + Hello Kitty + garota da fazenda + chique tribal.” Para Cúcuta, significa inspirar-se no ambiente que a rodeia: “o meu estilo definitivamente me reflete muito mais, e a área também – muito rústico, minimalista e casual. Muito jeans com Clarks ou Birkenstocks dependendo da estação, confortável e “ao ar livre” é mais uma opção para mim.”